AÇÃO CONJUNTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

AÇÃO CONJUNTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA
Publicado em 28 de março de 2017
As Prefeituras Municipais de Quadra e Porangaba por meio das Secretarias Municipais de Educação e Meio ambiente, em parceria com o Instituto Visão Futuro, realizaram no último dia 22 de março uma ação conjunta em comemoração ao dia Mundial da Água.

A ação contou com a presença dos alunos da rede municipal de ensino de ambas as cidades, onde realizaram um tour ecológico e plantio de mudas de arvores. O objetivo maior da ação foi o de   orientar e sensibilizar os alunos sobre a importância da preservação e conservação dos recursos naturais. “É uma forma de conscientizar e sensibilizar as crianças para esse bem precioso que é a água, são atitudes simples, mas que fazem toda a diferença no mundo”, comentou a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Porangaba, Ana Laura de Arruda.
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP