AGREMIAÇÕES E PREFEITURA DE PORANGABA DÃO OS PRIMEIROS PASSOS PARA REALIZAR O PORANGASAMBA 2017 - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

Mesmo alegando ter herdado uma dívida pública de mais de 900 mil reais, a Prefeitura de Porangaba promete a realização do Carnaval de 2017. Segundo as últimas informações, a atual administração já teria se reunido com representantes porangabenses e membros das três escolas de samba da cidade (Unidos da Vila, Mocidade Porangabense e Acadêmicos da Bela Vista), sendo que deste encontro surgiu a criação de uma comissão responsável pelo planejamento do Porangasamba 2017.

Informações dão contas ainda que, as três escolas de samba estariam unidas para as comemorações do carnaval da cidade, onde uma “fusão” das agremiações e isso pode permitir que haja desfiles de blocos carnavalescos, ao invés dos desfiles individuais das Escolas de Samba.

A comissão ainda debate sobre detalhes do Porangasamba 2017 e maiores informações serão dadas em breve.

O Porangasamba 2017 tem previsão para acontecer na Avenida Cristino Manoel de Miranda, na Rua 4 de Junho ou no terreno reservado para abrigar o centro de eventos da cidade

A Escola de Samba Unidos da Vila iniciou seus ensaios gerais da bateria no último sábado, dia 21, e deverão se repetir durante os próximos finais de semana, sempre aos finais de tarde, no barracão da Escola.

Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP