CONGRESSO BETT BRASIL EDUCAR 2017 - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

CONGRESSO BETT BRASIL EDUCAR 2017
Publicado em 16 de maio de 2017

A Secretaria Municipal de Educação de Porangaba participou nos dias 11 e 12 de maio de 2017, do Congresso Bett Educar, a maior feira de educação da América Latina.

Foi um importante evento, com grande troca de conhecimento e experiência com produtos e serviços voltados a todos os segmentos educacional, onde os expositores proporcionaram novas experiências e interações com o conteúdo apresentado nas palestras pedagógicas e de gestão.

O mundo contemporâneo exige a reinvenção e a reconstrução das bases de aprender e ensinar. Inovar, como na maior parte dos setores de atividades é essencial também na educação. A partir desse definiu como tema “Inovação: Novos horizontes para a Educação”.  O objetivo do congresso foi o aperfeiçoamento profissional de educadores, gestores de escolas e de sistema de ensino. Os conteúdos e atividade foram organizados segundo temas específicos, de forma a propiciar aos participantes uma experiência mais aprofundada sobre cada um deles, a partir de diferentes visões, experiências e abordagens de profissionais altamente qualificados, contribuindo para a transformação, o aprimoramento e o compartilhamento de práticas que definam melhorias para a educação e para a sociedade.

“Participando de congressos, seminários e palestras proporcionaremos uma educação de qualidade, juntos fazemos a diferença”, concluiu a Secretária de Educação Nilce Gomes da Silva.
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP