DIA DO CIRCO É COMEMORADO PELAS CRIANÇAS DA CRECHE MUNICIPAL JOÃO GUILHERME SOARES BERTIN - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

Ao respeitável público a Secretaria Municipal de Educação de Porangaba, juntamente com a Direção da Creche Municipal João Guilherme Soares Bertin, realizaram no dia 27 de março uma programação especial em comemoração ao “Dia do Circo”.

As crianças, tiveram a oportunidade de aprender sobre as diversas profissões que atuam dentro do picadeiro, e também fizeram suas apresentações circenses e muitas brincadeiras relacionadas ao tema.

No dia especial do circo, teve muita música, brincadeiras e diversão, as crianças puderam se deliciar com muita pipoca, algodão doce, pirulito e todas as delicias do circo.

O Prefeito Luiz do Deraldo, parabeniza a todos professores, monitores e demais profissionais envolvidos com tanta dedicação e criatividade, presente em mais um brilhante evento realizado pela Secretaria de Educação de Porangaba.
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP