FUNDO SOCIAL DE PORANGABA PROMOVE PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA O DESTINO DO LIXO - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

A Secretaria Municipal de Promoção Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou no último dia 28 de março no Centro Cultural de Porangaba, uma palestra para as famílias beneficiarias dos Programas Sociais, Renda Cidadã e Ação Jovem. O tema da palestra foi “O Destino do Lixo”, foi falado da importância de selecionar e separar o lixo para diferentes destinos.

Cerca de 86 famílias foram contempladas com um kit de verduras e legumes, doados pela Conab de Guareí e entregues pela primeira dama Rita Cassia e a vice primeira dama Sandra Peres.
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP