FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE PORANGABA PARTICIPA DE ENCONTRO COM PRIMEIRA DAMA DO ESTADO DE SÃO PAULO - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Porangaba Rita Cássia da Paz Vieira, participou no dia 14 de fevereiro de 2017 do primeiro encontro com representantes e primeiras-damas de 30 cidades da região de Campinas e Sorocaba, junto a Primeira Dama do Estado de São Paulo Lu Alckmin, esposa do Governador Geraldo Alckmin.

O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes em SP, na oportunidade discutiram sobre novos projetos e aperfeiçoamento dos projetos já existente no Município.

‘Em 2017 vamos trazer ao Município novos projetos de Qualificação Profissional, entre eles a “Horta Educativa” e também na área da “Construção Civil”, estaremos aperfeiçoando os projetos: Escola da Beleza, Escola da Moda, Padaria Artesanal e Geração de Renda Recicle e Viva” comentou a primeira dama Rita Cassia.

Esses cursos darão a oportunidade de ampliar o conhecimento, objetivando gerar renda as famílias do Município.

Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP