FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE PORANGABA REALIZARÁ A FEIRA DA LUA - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE PORANGABA REALIZARÁ A FEIRA DA LUA
Publicado em 17 de março de 2017

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Porangaba estará promovendo a partir do mês de abril a “FEIRA DA LUA”, será realizada todas as sextas-feiras e sábados, das 19:00 as 23:00 hs, nas Ruas Dona Segismunda Machado e João Machado, no trecho entre as Ruas 4 de Junho e Professor Antônio Freire de Souza, no Centro da cidade de Porangaba, onde será comercializado produtos diversos, dentre eles, hortifrutigranjeiros, preferencialmente os da agricultura familiar e produtos rurais, artesanatos, bijuterias, artigos populares e congêneres, bem como locação de brinquedos para uso no local.

Poderão participar da “FEIRA DA LUA” produtores rurais e artesãos que tenham cadastro perante a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente de Porangaba. O objetivo da feira será gerar renda as famílias e proporcionar entretenimento e lazer aos moradores.

Para inscrições e maiores informações, falar com Alessandra na Sede da Secretaria de Promoção Social ou pelo telefone 15 3257-1459.
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP