O TRABALHO NÃO PARA NA ZONA RURAL - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

O TRABALHO NÃO PARA NA ZONA RURAL

Somente agora após a trégua das chuvas, a Prefeitura Municipal de Porangaba tem conseguido realizar melhor a manutenção das estradas rurais, pontes e “mata – burros”. No início infelizmente os serviços eram desencalhar veículos entre outros, que não conseguiam passar pelas estradas. A manutenção devido à chuva no início deste ano ficou bastante prejudicada, mas agora já está sendo feita com força total.

Com essas obras, os moradores rurais terão mais segurança, facilidade de acesso e locomoção.

Nos últimos dias foram realizadas a reforma de vários “mata – burros” no Bairro dos Fogaças e Bairro Arrudas, e as maquinas estão trabalhando a todo vapor no Bairro da Serrinha de Cima.

Sabemos que são muitos os problemas das estradas rurais, mas que estaremos dentro das possibilidades solucionando os problemas, comentou o Secretário de Obras Jardelino do Manacá.

Essas manutenções tratam-se de uma importante ação nas estradas vicinais, que enseja segurança e é muito requisitada pelos moradores das comunidades rurais. Pedimos um pouco de paciência a população da zona rural, pois são muitos os problemas a serem enfrentados, mas já pedi prioridade para os trabalhos porque a população precisa ir e retornar aos lares e as estradas precisam estar em boas condições e certamente conseguiremos deixa-las em bom estado de conservação, falou o Prefeito Luiz do Deraldo.

É a Prefeitura Municipal de Porangaba trabalhando para os moradores da área rural, e assim garantir o seu direito de ir e vir.
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP