OPERAÇÃO BLOQUEIO DA POLÍCIA MILITAR EM PORANGABA - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

OPERAÇÃO BLOQUEIO DA POLÍCIA MILITAR EM PORANGABA

Em operação bloqueio, nesta terça-feira (29), pela Av. Cristino Manoel de Miranda, em Porangaba, os policiais militares ao abordarem um motociclista o mesmo fez menção de evadir e ao ser abordado foi localizado no bolso de trás da calça duas porções de maconha em um plástico pesando 0,025 gramas e duas porções de crack em um plástico pesando 0,002 gramas.

Diante dos fatos foi conduzido para a Delegacia de Polícia e os dados transmitidos ao investigador de Polícia que tomou ciência comparecendo no local e transmitindo dados ao Delegado de Plantão. Porém, de acordo com informações, após elaboração de Boletim de Ocorrência de Porte de Entorpecente, o indiciado, J.A.M.M. foi liberado.

Durante a abordagem foi constatado que J.A.M.M. não é habilitado e o documento da motocicleta estava vencido há mais de 30 dias, sendo então tomadas as providências e o veículo recolhido no Pátio de Conchas.
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP