PRIMEIRA DAMA E VICE PRIMEIRA DAMA DE PORANGABA PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2017 - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

Publicado em 01 de junho de 2017
A primeira dama de Porangaba Rita Cassia juntamente com a vice primeira dama Sandra Perez, participaram no dia 25 de maio no Palácio dos Bandeirantes em SP do lançamento da Campanha do Agasalho 2017, realizada pela primeira dama Lu Alckmin.

A ação tem como objetivo arrecadar agasalhos, casacos e cobertores novos e usados para serem destinadas a entidades sociais, hospitais e albergues para o público em situação de vulnerabilidade social.

“Convidamos as pessoas a se sensibilizarem e participar com muito amor, doando peças em bom estado, para que aquele que vai ser beneficiado se sinta acolhido e amparado”, falou a primeira dama Rita Cassia.

Interessados em colaborar com a campanha devem procurar o Fundo Social de Solidariedade para fazerem suas doações.

Secretaria de Governo
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro