SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE PONTES - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE PONTES
Publicado em21 de março de 2017

As famílias do Bairro dos Arrudas, agora podem trafegar com mais segurança, a Secretaria de Obras recuperou mais uma ponte no bairro.

Trata se de mais uma importante ação de reforma das estradas vicinais que enseja segurança, facilidade de acesso e garante o direito de ir e vir dos moradores da área rural de Porangaba.

“Nós estamos trabalhando para recuperar todas as estradas rurais e pontes do nosso Município e solucionando os problemas por prioridade, com a maior agilidade possível. ” Finalizou o Secretário de Obras Jardelino Queiroz.

É a Prefeitura de Porangaba trabalhando e buscando melhorias para os cidadãos porangabenses.
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro
CEP 18.260-000 - Porangaba - SP