PREFEITO LUIZ DO DERALDO E PRIMEIRA DAMA RITA CASSIA ASSINAM CONVÊNIO EM EVENTO COM LU ALKCMIN - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

Publicado em 21 de setembro de 2017
O prefeito Luiz do Deraldo e a primeira dama Rita Cassia, estiveram em Limeira no dia 19 de setembro com a primeira dama de São Paulo Lu Alckmin em evento que reuniu mais de 138 municípios da região, para assinatura de convênios. Esses convênios têm como objetivo o desenvolvimento dos programas, Escola da Moda, com work shop de conserto e reforma, Escola da Beleza, com maquiagem e especialização em olhos.
Os cursos iram proporcionar novas oportunidades de trabalho, com capacitação, formação, geração e aumento de renda, para pessoas que estão desempregadas e que se encontram em vulnerabilidade social.

“A meta da nossa administração é a capacitação e, com ela, proporcionar oportunidades de trabalhos com vista à geração de renda e melhoria na qualidade de vida, mais uma grande conquista para o nosso Município”, finalizou a primeira dama Rita Cassia.

SECRETARIA DE GOVERNO

Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro